Qual a importância do cadastro de clientes em oficinas automotivas?
Qual a importância do cadastro de clientes em oficinas automotivas? …
6 técnicas de atendimento ao público em oficinas para você conhecer
O cliente é o rei, tanto no comércio como no setor de serviços. Nesse contexto, é importante que os profissionais das oficinas aprendam a aplicar algumas técnicas de atendimento ao público, garantindo a conquista do consumidor e a conversão de suas vendas …
Como o Whatsapp Business pode melhorar o desempenho da oficina com clientes?
Dentro dos diferentes canais de comunicação com o público, o Whatsapp Business, apesar de novo no mercado, é, sem sombra de dúvidas, um dos principais mecanismos a ser utilizado. Esse tipo de tecnologia é uma excelente oportunidade para aproximar pequenas empresas dos …
Reclamação de cliente na oficina? Saiba como reverter e lidar com esta situação!
Em qualquer empresa, independente do porte ou ramo de atuação, é comum se deparar com questões envolvendo a insatisfação de clientes. Por isso, a reclamação do cliente na oficina não deve ser motivo de preocupação, mas ela demanda a atenção e o cuidado por …
Entenda a importância da pesquisa de satisfação com clientes
O número de pessoas que frequentam a sua oficina caiu? A sua empresa tem bons resultados, mas não consegue crescer? A resposta para essas perguntas está na pesquisa de satisfação com clientes, que é uma técnica para aproximá-los do seu negócio e …
Espaço para o cliente na oficina de funilaria e pintura é importante?
A organização e a limpeza da oficina mecânica são os primeiros detalhes que os clientes notam ao entrar em seu estabelecimento, e influenciam diretamente na opinião que eles terão sobre os serviços realizados no local. Da mesma forma, é essencial que os clientes tenham …
Como atender bem o cliente na oficina? Conheça 7 dicas!
O mercado automotivo é muito competitivo e, para vencer a concorrência, é necessário encontrar novas formas para se destacar. Saber como atender bem o cliente na oficina gera uma maior satisfação com os serviços prestados, o que aumenta as chances de fidelização e novas …